Weverton Rocha em posse de presidência do PSOL-MA

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O senador Weverton Rocha (PDT) esteve presente na posse do novo diretório do PSOL-MA, tendo à frente da legenda, Enilton Rodrigues. Weverton saudou o novo presidente estadual em solenidade realizada na noite de quinta-feira (23), no Solar Cultural-MST, em São Luís.

A presença de Weverton demarca um espaço para conversas entre PDT e PSOL. Enilton Rodrigues é ligado a Guilherme Boulos e no comando da legenda esatdual, vai abrir diálogo com o PDT.

Enilton recebeu mensagens de apoio, via vídeos, de nomes do partido, a exemplo do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos, a deputada Estadual do Pará, Marinô Britto, e a deputada federal do Rio Grande do Sul, Fernanda Melquiona, mandaram saudações, por meio de vídeo, ao novo presidente estadual.

“O PSOL/MA está com novos rumos e este diretório tem a tarefa política de fazer o diálogo necessário para derrotar Bolsonaro e não deixar os avanços do governo estadual retrocederem. Sempre defendo a unidade do campo popular, aqui no Estado e no Brasil”, enfatizou Enilton Rodrigues.

 
Marrapá
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter