Weverton lidera e Edivaldo é o segundo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A semana começou agitada no meio político maranhense. Após a reunião da segunda feira (29) no Palácio dos Leões, onde o grupo político da base do governador Flávio Dino (manifestou apoio pessoal ao vice-governador Carlos Brandão), resolveu adiar a decisão sobre quem irá apoiar para o governo do estado nas eleições de 2022, pesquisa divulgada pela Instituto de Pesquisa Escutec nesta quarta-feira(01), no portal Imirante, agitou ainda mais os bastidores da disputa.

A pesquisa aponta a vantagem do senador Weverton (PDT) em relação ao oponentes. A vantagem está presente em todos os cenários postos na pesquisa. No cenário com todos candidatos a ex-governadora Roseana Sarney lidera com 27% seguida do senador Weverton com 17% O vice governador Carlos Brandão aparece com 7%.

Em outro cenário colocado pela Escutec, com apenas quatro candidatos: Weverton, Roberto Rocha, Edvaldo Holanda e Carlos Brandão, a vantagem é ainda maior com Weverton (23%), Roberto Rocha (16%), Edvaldo Holanda (13%) e Carlos Brandão (12%).

Outro cenário apresentado na pesquisa inclui o deputado Josemar de Maranhãozinho. Neste cenário o senador Weverton também lidera, ficando a seguinte colocação: Weverton (26%), Edvaldo (16%), Carlos Brandão (13%) e Josimar(12%).

Em outro item da pesquisa, com o nome do pré-candidato Felipe Camarão, o cenário ficou desta forma: Weverton (26%), Edvaldo Holanda (17%), Carlos Brandão (13%) e Felipe Camarão (4%).

Fica  claro na pesquisa da Escutec, em qualquer cenário o senador Weverton lidera a disputa e o ex-prefeito Edivaldo já aparece em segundo.

Blog do John Cutrim

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Últimas Notícias

Tv Bate Tuntum

Siga-me