Rede Sustentabilidade declara apoio a Weverton

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Rede Sustentabilidade no Maranhão declarou, nesta quinta-feira (23), apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do estado nas eleições de 2022.

No ano passado, na disputa pela prefeitura de São Luís, a Rede teve como candidato o jornalista Jeisael Marx, que obteve mais de 14 mil votos. Pelas redes sociais, o jornalista manifestou apoio à pré-candidatura de Weverton, da mesma forma como Janicelma Fernandes, que integrava a chapa de Jeisael no ano passado. 

Por meio de nota, a Rede Sustentabilidade informou que tomou a decisão de apoiar Weverton considerando o cenário nacional, buscando ainda a “construção de um estado e um país mais justo social e ambientalmente, com educação e oportunidade para todos, respeito aos Direitos Humanos e sem qualquer tipo de discriminação”. 

“Entendemos que o senador Weverton Rocha consegue reunir as credenciais necessárias para levar adiante projetos exitosos que já estão em andamento e avançar naquilo que é necessário para trazer mais desenvolvimento econômico e justiça social para os maranhenses, com uma visão alinhada aos preceitos ideológicos defendidos pela Rede Sustentabilidade. Estamos prontos para contribuir com o projeto ‘Maranhão Mais Feliz’, que temos certeza será vitorioso”, disse a Executiva Estadual do partido. 

Marrapá

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Últimas Notícias

Tv Bate Tuntum

Siga-me