Paredão de um dos cânions de Capitólio (MG) desmorona sobre lanchas (vídeo)

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

247 – Uma estrutura rochosa desabou na região dos cânions de Capitólio, em Minas Gerais, a 293 km de Belo Horizonte, neste sábado (8), atingindo lanchas com turistas que visitavam o local.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente teria relação com uma tromba d’água e que três lanchas teriam sido atingidas. 

Pelo menos 15 pessoas estavam nas embarcações e teriam ficado feridas. Não há confirmação de mortes até o momento.

Atualizada às 19h30

247 –  A estrutura rochosa desabou na região dos cânions de Capitólio, em Minas Gerais, a 293 km de Belo Horizonte, neste sábado (8), atingiu lanchas com turistas que visitavam o local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Minas Gerais informaram no fim da tarde do sábado, 8 de janeiro, que já foram contabilizados seis mortos e dezoito feridos que estavam sendo atendidos em hospitais da região. 

Segundo os bombeiros, ao menos 20 pessoas estavam no local da tragédia e são dadas como desaparecidas.O Corpo de Bombeiros informou que o acidente teria relação com uma tromba d’água e que três lanchas teriam sido atingidas. De acordo com o site G1, 23 feridos tinham sido liberados depois de medicados.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Últimas Notícias

Tv Bate Tuntum

Siga-me