Ônibus que levava concurseiros tomba no Ceará e deixa 4 mortos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Atualizada às 16h43

Um ônibus que levava concurseiros do Maranhão e do Piauí para Fortaleza tombou às 03h da madrugada desta sexta (22) na Serra de Tianguá, no Ceará. O acidente deixou quatro pessoas mortas e pelo menos 34 feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará ao Cidadeverde.com, duas pessoas morreram no local e outras duas no hospital durante o atendimento médico.
 
Informações preliminares repassadas pela PRF apontam que os passageiros teriam saído do Maranhão com destino a Fortaleza (CE) para a realização do concurso da Funsaúde, que acontece neste final de semana. Durante o percurso, o ônibus teria parado em Teresina para embarcar alguns passageiros.

Na tarde desta sexta, a PRF informou que teve acesso a uma lista dos passageiros do ônibus. Segundo informações preliminares, o ônibus levava 47 pessoas, além de dois motoristas. Desses, pelo menos duas pessoas embarcaram no ônibus em Teresina (PI).  Ao todo eram 34 mulheres e 13 homens entre os passageiros, tendo idades entre 20 e 60 anos, incluindo uma criança de 12 anos.

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas que faleceram no local do acidente eram duas mulheres, de 20 e 30 anos, de Caxias e Barra do Corda (MA), respectivamente.

Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente. Ao Cidadeverde.com a PRF informou apenas que o ônibus envolvido no acidente havia sido autuado no mês de setembro na região de Sobral (CE) por trafegar em mau estado de conservação. Na ocasião, ele foi escoltado pela PRF até o local para conserto do veículo. O motorista chegou a assinar um termo se comprometendo a apresentar o veículo na PRF para comprovar que os reparos haviam sido feitos.

Inicialmente circulou-se a informação de que o motorista havia se evadido do local. No entanto, a PRF retificando a informação e pontuou que ele pode estar entre as vítimas que foram socorridas e levadas ao hospital da região de Tianguá.

Fotos: Divulgação da PRF-CE

Matéria: cidadeverde.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter