Nelson do Nanxi assumirá Prefeitura de Tuntum por 20(vinte) dias

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O atual Prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, solicitou à Câmara de Vereadores, através de requerimento do executivo, aprovado na sessão da manhã desta sexta-feira(19), afastamento das funções de gestor do município entre os dias 25 de novembro a 15 de dezembro do corrente para cuidar de assuntos particulares.

Com o afastamento do Prefeito Fernando Pessoa, por 20 (vinte) dias, assumirá o cargo de gestor de Tuntum o atual Vice-Prefeito da cidade Nelson do Nanxi.

Pela primeira vez, na história política de Tuntum, um prefeito se afasta por mais de 20(vinte) dias das suas funções de gestor municipal para que o o seu vice assuma o cargo de administrador da cidade.

O atual Prefeito de Tuntum Fernando Pessoa inova, também, no quesito administrativo do município ao deixar o cargo para que o seu vice-prefeito sinta o gosto de governar a cidade por quase um mês.

Nelson do Nanxi ao assumir o governo de Tuntum a partir do dia 25(vinte e cinco) próximo terá a oportunidade política de demonstrar confiança plena para o grupo político que hoje administra a cidade e para o Prefeito Fernando Pessoa que, a cada dia, inova e democratiza ainda mais a administração local.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter