Famem mobiliza prefeitos para a XXIII Marcha em Defesa dos Municípios

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, convocou prefeitos maranhenses a participarem da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que está sendo retomado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), será de 25 a 28 de abril.

Erlanio Xavier avaliou a importância do evento para encaminhamento de pautas importantes das gestões municipais aos poderes Legislativo e Executivo. “A marcha é um marco na luta, debates, apresentação e encaminhamento das pautas municipalistas. No momento em que estão sendo discutidos a reforma tributária e administrativa devemos todos nos envolvermos para obtermos resultados que tenham reflexos positivos nas cidades, a moradia do cidadão”, frisou.

A última edição do evento foi em 2019, antes da pandemia. Na ocasião, a Famem organizou a maior caravana de prefeitos maranhenses da marcha, desde 1998. O evento, que reúne os prefeitos brasileiros, é considerado o maior da América Latina no segmento.

Blog da Sílvia Tereza

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Últimas Notícias

Tv Bate Tuntum

Siga-me