Enquanto Weverton trabalha em prol dos atingidos pelas chuvas, Brandão some

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Parece que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) não se importa com o povo maranhense. Enquanto dezenas de famílias sofrem com as enchentes em diversas cidades do estado, ele curte nos Estados Unidos com a família.

Com o governador Flávio Dino (PSB) com Covid-19 e se recuperando, o vice-governador deveria mostrar trabalho e ajudar a coordenar as ações em prol da população que mais precisa.

A exemplo de Bolsonaro (PL) que não se importou com a Bahia, o vice não liga para os maranhenses sofrendo. Se tivesse espírito público, interromperia as férias e já estava no Maranhão.

Com o estado de saúde do governador e a ausência do vice, quem foi “escolhido” para liderar as ações foi o deputado federal licenciado e secretário estadual de Cidades, Márcio Jerry (PCdoB).

Brandão deveria seguir o exemplo do senador Weverton (PDT), que está acompanhando de perto e tomando providências para ajudar as famílias. Inclusive, o senador incluiu cidades maranhenses atingidas pelas chuvas junto com as baianas na comissão de ajuda federal.

Esse é o próximo governador que Flávio Dino escolheu para os maranhenses?

Blog do Clodoaldo Corrêa

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Últimas Notícias

Tv Bate Tuntum

Siga-me